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Formas de pagamento

Apresentamos 2 métodos de pagamento:

- Via Multibanco (MB) - no processo de encomenda poderá selecionar pagamento via Multibanco, que irá gerar uma referência para pagamento no Multibanco. Após pagamento, seremos imediatamente informados do pagamento pela empresa Gestora dos Métodos de Pagamento, pelo que não precisa estar a informar-nos da execução do pagamento. Não é necessário enviar o comprovativo de pagamento.;

- Contra-Reembolso - no processo de encomenda após selecionar envio à cobrança, a encomenda será expedida e deverá proceder ao pagamento no acto da entrega do produto na morada indicada, ou nos correios mais próximos, caso não se encontrar ninguém na morada indicada no momento da entrega.

Entrega 24h

CTT Correios Rápido e ao melhor preço, é para nós não apenas um lema, mas praticamente uma obcessão.

Neste sentido, todos os produtos apresentados na nutrend.pt existem em stock. Caso esteja presente como opção de compra, e conseguir fazer a compra, significa que este produto está nos nossos armazéns pronto para ser enviado. Salvo alguma situação anómala, que para resolução entraremos em contacto telefónico ou email.

As encomendas validadas até às 16h serão entregues no dia seguinte, na morada indicada, salvo alguma excepção anómala ou entregas fora de Portugal e Ilhas. Para Espanha utilizamos um serviço de entregas 48 horas. Para os restantes Países do Mundo a entrega pode levar de 4 a 8 semanas.

Entregas Gratuitas - Em compras superiores a 99,99€

Portes de envio
Na nutrend.pt os portes de envio e cobrança são oferta para compras superiores a 99,99€ - após aplicado os descontos.

Compras inferiores a 99,99€, os portes de envio e cobrança diminuem progressivamente, seguindo a seguinte tabela:

Compras inferiores a 20€5€ de portes de envio e cobrança
Compras entre 20 e 40€4€ de portes de envio e cobrança
Compras entre 40 e 60€3€ de portes de envio e cobrança
Compras entre 60 e 80€2€ de portes de envio e cobrança
Compras entre 80 e 99,99€1€ de portes de envio e cobrança
Compras superiores a 99,99€0€ oferta dos portes de envio e cobrança
- Para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores é aplicada uma taxa extra para ilhas de 6,00€.

Nota: Condições válidas apenas para Portugal e Espanha, todos os outros paises têm um valor extra de 15€ até 2kgs.(Saber mais clique em "Entregas a outros paises exteriores a Portugal e Espanha")

Satisfação Garantida

A Satisfação do Cliente é também a nossa principal Satisfação.
Desta forma, temos por base os melhores recursos Humanos, construímos uma Equipa Técnica Especializada, capaz de formular argumentos com validade cientifica. Ao nível da Equipa de Apoio ao Cliente, promovemos o dinamismo e flexibilidade.

No nutrend.pt não pretendemos ser uma simples montra de produtos, que expõe o máximo de produtos sem ter qualquer compromisso com a qualidade e o cliente. Na nutrend.pt ouvimos os feedbacks dos Fornecedores, Clientes e diariamente realizamos testes aos produtos, para que a gama apresentada esteja mais próximo dos requisitos e objetivos dos nossos clientes.

Em caso de insatisfação:
O primeiro passo a realizar em caso de insatisfação, deverá ser o contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, através de telefone ou email.
Após recepção da sua encomenda, caso esta apresente algum problema ou não se encontra satisfeito com a aquisição, tem o prazo por lei de 14 dias a contar da recepção da encomenda para proceder à sua devolução. Os produtos devem estar novos, completos e dentro da embalagem original enviada na encomenda. Esta embalagem não deve ter qualquer sinal de danificação, alteração ou rasuramento. Os produtos que estejam incompletos, danificados ou que a embalagem tenha sido aberta não serão aceites.
O valor do produto será devolvido em nota de crédito.
As despesas de devolução são da responsabilidade do cliente. Caso se verifique que a responsabilidade do problema que motivou a devolução for do nutrend.pt as despesas serão restituídas em crédito. Os procedimentos de Garantia de Qualidade Premium do nutrend.pt excluem qualquer produto que tenha saído, mesmo que momentaneamente do nosso ciclo de controlo, de serem enviados para os clientes. Produtos devolvidos serão retirados dos stocks e apenas serão comercializados directamente nos nossos armazéns e com conhecimento do cliente.

Sugestões e Livro de Reclamações

A equipa de Apoio ao Cliente da NUTREND valoriza a opinião dos nossos clientes, uma vez que nos permite apostar na melhoria dos nossos produtos e dos serviços que prestamos. Por isso temos um lema:

100% Satisfação e Sugestões são bem-vindas

Portanto, agradecemos sugestões e só assim se pode melhorar. Apenas somos uma equipa se estivermos juntos dos nossos clientes. Qualquer insatisfação, deve contactar-nos por telefone, sms, correio electrónico ou até redes sociais.

Em baixo colocamos o link com todos os nossos contactos https://www.nutrend.pt/loja-online-suplementos-alimentares/contactos/

Produto danificado, defeituoso ou simplesmente quer devolver.

A boa prática indica que a reclamação ou devolução deve ser realizada nos 14 dias após a recepção da encomenda.

Na eventualidade de o cliente ter recebido um produto danificado ou defeituoso ou um produto diferente daquele que foi efectivamente encomendado pelo cliente, ou simplesmente quer fazer a sua devolução, deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, via telefone, sms, correio electrónico ou redes sociais.

Cabe ao cliente manter em sua posse, quer o produto danificado ou defeituoso ou trocado e ainda a caixa da encomenda até informações por parte da equipa de Apoio ao Cliente.

A equipa de Apoio ao Cliente tratará de todas as comunicações de forma rápida e eficaz para uma resolução sempre positiva para os nossos clientes.


De acordo, com a legislação aplicável, dispõe ainda das seguintes entidades:

Resolução alternativa de litígios de consumo
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMALL).
Poderá aceder a mais informação aqui https://www.consumidoronline.pt

Livro de reclamações electrónico
Segundo o Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, informamos que dispomos de livro de reclamações em formato electrónico através dos quais o cliente poderá, se assim o entender, apresentar as reclamações que entenda convenientes. O livro de reclamações electrónico encontra-se disponível através do seguinte sítio eletrónico: https://www.livroreclamacoes.pt

Envios VASPExpresso

VASP Expresso As encomendas realizadas até às 16 horas, serão entregues pela VASP Expresso, na morada indicada, no dia seguinte, salvo algum eventual problema.

Para receber a sua encomenda Via VASP Expresso, o processo de compra segue os seguintes procedimentos:

1. Confirmação de Dados – poderemos entrar em contacto por telefone ou email para resolução de algum problema de stocks ou confirmação de dados incorrectos ou incompletos.

Caso este contacto não for conseguido, o nutrend.pt reserva-se no direito de atrasar o envio da Encomenda ou poder desactivar a conta do cliente dentro de um prazo razoável.

2. Processamento da Encomenda - Após confirmação dos dados da encomenda, esta será preparada pela nossa equipa de logística e processada para Expedição;

3. Envio da Encomenda - As encomendas realizadas até ás 16h serão entregues no dia seguinte, salvo alguma excepção anómala;

4. No momento da expedição da encomenda irá receber um email e um sms com o nº de objeto (ex: 019441800000) para localizar a encomenda no site da transportadora - VASP Expresso.

5. Recepção da Encomenda - A entrega será realizada pelo técnico da VASP Expresso, na morada indicada. O estafeta entra em contacto por telefone antes da entrega.

6. Entregas numa Loja Kios - É possível escolher um dos + de 600 pontos de recolha, chamados de Lojas Kios. No dia seguinte à encomenda, vai receber um SMS, a informar da chegada da encomenda à loja Kios escolhida e com o PIN de validação, que deverá ser aplicado quando fizer a recolha da encomenda. Consulte aqui as lojas Kios.

7. Caso a encomenda se encontre em status de Expedida e não tenha sido entregue no dia seguinte, ou aconteça algum caso fora do anteriormente explicado, deverá contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente, que vai fazer tudo para resolver todos os problemas com o mínimo de incómodo.

Os envios serão realizados Via VASP Expresso, para a morada indicada, no dia seguinte à encomenda, se esta foi realizada até ás 16h, salvo algum eventual problema.

Envios CTTexpresso

CTT Os envios serão realizados Via CTT Expresso, para a morada indicada, no dia seguinte à encomenda, se esta foi realizada até ás 16h, salvo algum eventual problema. Está disponível a entrega em Postos CTT Expresso.

As Entregas são realizadas Via CTT Expresso e o processo de compra segue os seguintes passos:

1. Confirmação de Dados - A nutrend.pt poderá entrar em contacto por telefone ou email no caso de algum problema de stock, caso seja a primeira vez que realiza uma compra na nutrend.pt, caso apresente dados incompletos ou incorrectos.

Em caso de este contacto não ser possível, o nutrend.pt reserva-se no direito de atrasar o envio da Encomenda ou poder desactivar a conta do cliente dentro de um prazo razoável.

2. Processamento da Encomenda - Após confirmação dos dados da encomenda, esta será preparada pela nossa equipa de logística e processada para Expedição;

3. Envio da Encomenda - As encomendas realizadas até ás 16h serão entregues no dia seguinte, salvo alguma excepção anómala;

4. No momento da expedição da encomenda irá receber um email e um sms com o nº de objeto (ex: EA1234567PT) para localizar a encomenda no site da transportadora - CTT Expresso.

5. Recepção da Encomenda - A entrega será realizada via CTT Expresso, na morada indicada. Caso não esteja ninguém na morada, estes deixarão um vale de Entrega para que possa fazer o levantamento da sua encomenda na estação de Correios mais próxima. Se desejar pode selecionar a opção de entregar directamente num ponto de recolha, que inclui as Estações de CTT.

6. Caso a encomenda se encontre em status de Expedida e não tenha sido entregue no dia seguinte, ou aconteça algum caso fora do anteriormente explicado, deverá contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente, que vai fazer tudo para resolver todos os problemas com o mínimo de incómodo para o cliente.